Átila Alberti
Desconhecido levou 11 tiros.

Um misterioso seqüestro, ocorrido no início da tarde de ontem, em pouco tempo revelou-se como uma planejada execução. Um indivíduo foi levado de um lava-car, em Colombo, e executado com mais de 10 tiros na zona rural do município. A polícia acredita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

continua após a publicidade

Por volta das 13h, dois indivíduos chegaram em um lava-car, na Rua Genésio Moreski, no Bairro Guaraituba, para pedir água. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram, obrigando um dos rapazes a entrar em um veículo Vectra de cor prata. Cerca de meia hora mais tarde, moradores do bairro São Sebastião viram quando o veículo estacionou na rua de terra Pedro Ossoski, e dois indivíduos obrigaram um terceiro a sair do carro. Eles dispararam mais de dez tiros contra a vítima, usando pistolas, calibres ponto 40 e 9 milímetros. O rapaz foi executada com seis disparos nas costas, dois nos braços, dois na cabeça e outro na perna.

Segundo o soldado Faria, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, é provável que o Vectra seja roubado. ?Provavelmente o crime aconteceu devido a um acerto de contas. É muito difícil que os assassinos tenham usado um carro ?quente? para cometer o assassinato em pleno dia. Pela manhã, um carro com as mesmas características foi roubado do bairro Bigorrilho. Vamos investigar para saber se foi este o veículo usado pelos criminosos?, disse o soldado.

A vítima aparentava ter 22 anos, tinha cabelos e olhos castanhos e trajava chinelos azuis, calça preta com listras laterais verde, vermelha, amarela e camiseta vermelha. O crime será investigado pela Delegacia do Alto Maracanã.

continua após a publicidade