Executado com bala na testa em Almirante Tamandaré

Anderson Siqueira de Oliveira, 25 anos, foi atingido por um tiro na testa, na madrugada de ontem, em Almirante Tamandaré. Socorrido pelo Siate, não resistiu e morreu às 5h de ontem, no Hospital Cajuru.

Na seqüência, policiais militares que atenderam à ocorrência prenderam Jeferson da Silva, 22, o ?Jefinho?, próximo do local onde Anderson estava sendo socorrido. Suspeito de cometer o atentado, que com a morte da vítima transformou-se em homicídio, ele foi levado à delegacia.

Interrogado, ?Jefinho? alegou não ter envolvimento com o assassinato. Mesmo assim, como já tem antecedente criminal por furto, foi autuado em flagrante e permanece preso na carceragem da delegacia.

Familiares contaram à Polícia Militar que ?Jefinho? teria ido na tarde de segunda-feira, na casa da família, ameaçar Anderson. Não se sabe exatamente o motivo das ameaças. Nos primeiros minutos da madrugada de ontem, a vítima teria encontrado com o agressor na Rua Antônio de Paula Braga, na Vila Formosa, Cacheira, e levado o tiro na testa. Segundo Edson Sabri, superintendente da delegacia do município, quando ?Jefinho? foi preso, estava com uma pistola de brinquedo. Suspeita-se que ele tenha jogado a arma que usou para matar Anderson. A família da vítima deverá comparecer na delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito, confirmando se trata-se ou não da mesma pessoa que ameaçou a vítima.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo