Anderson Siqueira de Oliveira, 25 anos, foi atingido por um tiro na testa, na madrugada de ontem, em Almirante Tamandaré. Socorrido pelo Siate, não resistiu e morreu às 5h de ontem, no Hospital Cajuru.
Na seqüência, policiais militares que atenderam à ocorrência prenderam Jeferson da Silva, 22, o ?Jefinho?, próximo do local onde Anderson estava sendo socorrido. Suspeito de cometer o atentado, que com a morte da vítima transformou-se em homicídio, ele foi levado à delegacia.
Interrogado, ?Jefinho? alegou não ter envolvimento com o assassinato. Mesmo assim, como já tem antecedente criminal por furto, foi autuado em flagrante e permanece preso na carceragem da delegacia.
Familiares contaram à Polícia Militar que ?Jefinho? teria ido na tarde de segunda-feira, na casa da família, ameaçar Anderson. Não se sabe exatamente o motivo das ameaças. Nos primeiros minutos da madrugada de ontem, a vítima teria encontrado com o agressor na Rua Antônio de Paula Braga, na Vila Formosa, Cacheira, e levado o tiro na testa. Segundo Edson Sabri, superintendente da delegacia do município, quando ?Jefinho? foi preso, estava com uma pistola de brinquedo. Suspeita-se que ele tenha jogado a arma que usou para matar Anderson. A família da vítima deverá comparecer na delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito, confirmando se trata-se ou não da mesma pessoa que ameaçou a vítima.