Executado ao visitar ex-mulher

t71090205.jpg

Jorge foi morto a sangue-frio:
bombeiro é o principal suspeito.

Barulho intenso. Esta pode ter sido o motivo da morte do auxiliar de serviços gerais Jorge Damásio de Santana, 53 anos, por volta das 20h30 de segunda-feira. O principal suspeito foi identificado como Antônio Gomes, bombeiro aposentado. Ele é vizinho de parede com a ex-mulher de Jorge, na Rua Alberto Piekas, quase esquina com a José Milek Filho, Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré, onde ocorreu o crime.

Jorge tinha ido visitar a ex-mulher, Nivair Ribeiro Santana, 41, e os quatro filhos. Segundo ela contou, o vizinho teria se sentido incomodado com o barulho na residência e foi ter com Jorge. Eles se encontraram na calçada em frente à casa, quando Antônio deu dois tiros que atingiram o peito e o braço da vítima. Jorge caiu junto ao portão de acesso ao terreno onde estão as residências.

O Siate foi chamado, mas ele não suportou os ferimentos.

Briga

Pelas primeiras informações colhidas pelos soldados Araújo e Leonardo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, a discussão entre os dois teria começado em um bar próximo. "Procuramos o acusado, inclusive dentro de sua residência, mas ele não foi encontrado", comentou Araújo.

Apesar dessa versão, Nivair reclamou que o vizinho já a teria ameaçado e ofendido várias vezes por causa do barulho, principalmente produzido pelas brincadeiras das crianças. "Ele se incomoda com qualquer ruído", disse, no local do crime. A delegacia da cidade investiga o caso.

Jorge era funcionário da prefeitura de Curitiba e trabalhava no Parque São Lourenço. Ele estava separado há cerca de dois anos de Nivair.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo