Um grande mistério gira em torno do assassinato do jovem Osni MOrais de Souza Júnior, 22 anos, crime ocorrido por volta das 14h de ontem, na Rua Reinaldo Crozetta, próximo da esquina com a Rua Jacob Macanhan.

continua após a publicidade

A filha dele estava com muita tosse e o rapaz saiu de casa para comprar um xarope que aliviasse o mal estar da criança. Antes porém, falou ao telefone com um amigo e marcou encontro com ele próximo a farmácia onde iria pegar o medicamento. A partir daí, a história fica confusa e somente com investigações da polícia é que o caso poderá ser esclarecido.

De acordo com a sogra de Osni, que esteve no local do crime com outros parentes – todos muito nervosos – o amigo dele estava dentro do carro, no momento em que ocorreu o crime e testemunhou a execução.

Conforme foi apurado, Osni havia acabado de entrar com o seu Gol – placa LNC-8746 – na Rua Reynaldo Crozetta, quando outro Gol quatro portas, de cor escura, veio em sentido oposto.

continua após a publicidade

O amigo da vítima não contou detalhes sobre a abordagem dos assassinos. Mas os socorristas do Siate revelaram que a vítima levou quatro tiros à queima-roupa, que ao atingiram no peito e na barriga, disparados provavelmente por alguém que estava próximo à janela do motorista.

Os familiares do rapaz morto mostraram que naquela esquina tem dois estabelecimentos comerciais com câmeras de segurança apontando para a rua e provavelmente os equipamentos filmaram a ação dos matadores, o que pode ajudar na rápida elucidação do crime.

continua após a publicidade

Além disso a testemunha deverá ser ouvida o mais brevemente possível, para colaborar com o esclarecimento dos fatos e talvez indicar o motivo e o autor do homicídio.