Executado a tiros no Jardim Holandês

Mais de dez tiros foram ouvidos no início da madrugada de ontem, no Jardim Holandês, em Piraquara, quando um jovem foi executado em frente a uma casa, na Rua José Cordeiro da Silva. Ademir Triolin de Jesus, 19 anos, não tinha passagens pela polícia, porém investigadores da delegacia local já haviam recebido várias denúncias de delitos cometido por ele.

O crime aconteceu por volta de 00h30 de ontem. Alguns dos tiros atingiram a cabeça de Ademir, que tombou morto em um gramado, antes mesmo da chegada de socorro. Ao lado do corpo os policiais encontraram a carteira da vítima com os documentos que a identificavam, porém, no local nenhuma informação sobre a autoria do crime foi dada à polícia.

Segundo o investigador Dionísio Soccol, Ademir, natural de Santa Catarina, não costumava ter residência fixa. Dias antes do crime os policiais haviam recebido várias ligações anônimas informando que a vítima, conhecido por "Burdog", era o autor de vários furtos e pequenos assaltos no município, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. "Ele não havia sido preso porque não tínhamos provas materiais que o incriminassem. Por enquanto não temos pistas da autoria, mas iremos investigar e prender os assassinos", garantiu Soccol.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo