Executado a tiros em festa junina

Anos depois de matar um homem, Luiz Fernandes de Lima, 23 anos, teve o mesmo destino às 22h45 de sábado. O rapaz foi assassinado com pelo menos dois tiros no peito, em uma festa junina na Rua Rio Solimões, Jardim Weisópolis, Pinhais. Um desconhecido que passou de carroça seria o autor dos disparos.

Coincidentemente, o pai da vítima, Antônio Lima, trabalha também com uma carroça. Ele disse não saber quem atirou no filho nem o motivo do crime. “Não sei se houve briga na festa. O rapaz que veio me avisar do caso deve saber melhor o que aconteceu”, falou Antônio, comentando ter ouvido apenas que um homem passou de carroça e baleou a vítima.

Há seis anos, quando ainda era menor de idade, Luiz Fernando tirou a vida de um homem. Segundo os pais, que não relacionaram a morte do filho a esse episódio, Luiz estaria sendo dominado pela vítima quando tomou-lhe a faca e o golpeou. O rapaz apresentou-se à polícia em seguida e teria sido absolvido.

A Delegacia de Pinhais, responsável pela investigação, obteve o apelido de um suspeito e tenta identificá-lo oficialmente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo