Um jovem foi encontrado amarrado e executado a tiros, no final da noite de terça-feira, na linha do trem no final da Rua Deputado Pinheiro Júnior, Vila Futurama, Umbará.
A vítima, que aparentava ter 25 anos e não foi identificada oficialmente, carregava apenas um cartão de crédito, do banco PanAmericano, em nome de Wellington R. Costa. Populares comentaram que a vítima assediava mulheres na região, o que não foi confirmado pela polícia.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, por volta das 22h, um funcionário da América Latina Logística (ALL) localizou a vítima debaixo de um dos vagões da composição, com o pé esquerdo decepado, cabeça separada do corpo e as mãos amarradas para trás com barbante.
Segundo o superintendente Ediu Fernandes, da DH, a perícia constatou que o jovem foi morto com três tiros, um na barriga e dois no peito, perto da axila. Moradores da região ouviram cinco disparos de arma de fogo minutos antes.
Identificação
O jovem tinha aproximadamente 1,70 metro, 75 quilos, cabelos aparados à máquina e barba cerrada. Calçava tênis de couro preto e vestia camiseta azul-marinho e calça jeans.
“Como o nome no cartão está abreviado, não conseguimos apurar se esta é a identificação oficial da vítima”, explicou Ediu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal.