O assassinato de Wilson Batista de Almeida, 56 anos, ocorrido no último dia 13, em Araucária, pode ter motivo passional. Ele foi executado com quatro tiros em frente a um ponto de ônibus, na esquina das ruas Helena Piekarski Pinto e Olga Cantador Incot, bairro Fazenda Velha.
De acordo com o superintendente Edson Vieira, da delegacia local, a ex-mulher da vítima prestou depoimento e negou qualquer envolvimento como mandante do crime, mas continua a ser "objeto de investigação". Wilson havia se separado dela e estava morando com outra mulher, a duas quadras de onde foi morto.
As investigações da polícia revelam que a vítima estava parada no ponto de ônibus à espera do coletivo que o conduziria para o trabalho numa multinacional.
Por volta das 6h, um carro ocupado por dois indivíduos passou e tiros foram disparados. Quatro projéteis acertaram Wilson, que morreu no local.
As características do veículo e dos matadores não foram apuradas pela polícia.
Quem tiver informações que auxiliem a elucidação do assassinato deve entrar em contato com a delegacia pelo telefone 3642-2000.