Ainda é mistério para a polícia o assassinato de Fábio Ricardo Knaut, 17 anos. Vítima de tiros, o rapaz foi encontrado morto às 23h25 de quinta-feira, na Rua Aristides Tissot, esquina com a Rua Durvalino Moura Silva, Fazendinha. Testemunhas apenas escutaram os disparos, mas ninguém viu quem o matou.
Os tiros, alguns no pescoço e um no rosto, mataram Fábio na hora. A moradora da casa da frente, ouvida por policiais militares que deram atendimento à ocorrência, contou que assistia televisão quando escutou os disparos. Com medo de ser atingida, esperou a movimentação cessar para olhar pela janela. Não havia mais ninguém na rua. Restava apenas o corpo da vítima, com um boné caído sobre a perna. Num dos bolsos da calça de Fábio a polícia recolheu uma pequena garrafa com solvente.
A Delegacia de Homicídios, responsável pela caso, deverá ouvir parentes da vítima para obter pistas do crime. Também serão apurados os nomes das pessoas com quem Fábio costumava se encontrar e os locais que freqüentava, na busca a informações que esclareçam o caso.