Ex-roupeiro do Coritiba é assassinado em casa

O ex-roupeiro do Coritiba Paulo Cézar Cajueiro, 28 anos, foi fuzilado no início da madrugada de ontem, em sua residência, na Rua Clara Kuchenny, esquina com a Rua Catharina Prodlik, no Abranches.

A perícia constatou que 14 tiros atingiram a vítima. Investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que a execução pode estar ligada ao tráfico de drogas.

Vizinhos escutaram a saraivada de tiros pouco depois da meia-noite, porém, acreditaram que fossem rojões e não deram importância.

Somente na manhã de ontem, às 8h30, perceberam que a porta da casa de Paulo estava aberta e as luzes, acessas. Quando entraram, viram o corpo ensangüentado e cercado de cápsulas de pistola 380.

O investigador Júnior, da DH, apurou com conhecidos de Paulo que ele era usuário de drogas e a casa funcionava como ponto de consumo e venda de entorpecentes.

?Tudo indica que o crime esteja ligado às drogas. Os comentários eram que ele estaria devendo para traficantes?, afirmou Júnior. Na casa, foram recolhidas algumas latinhas usadas para fumar crack.

Roupeiro

A tia de Paulo, Sueli, contou que o sobrinho morava sozinho na residência e que, freqüentemente, recebia a visita da namorada, com quem tinha uma filha de 7 meses. ?Ele sempre ia lá em casa comer alguma coisa ou tomar banho?, disse a tia, que mora nas imediações. ?Mas nunca comentou se estava sofrendo ameaças.?

Até a metade do ano passado, Paulo trabalhava como roupeiro no Coritiba, mas, desde então, estava desempregado. Ele ainda tinha um filho de 7 anos, que mora com a ex-mulher. Surgiram comentários de que ele teria se separado da mulher justamente por causa das drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo