Em um ato covarde, um homem assassinou a amásia na noite de ontem, na Vila São João Del Rei, Cajuru. Gesebel Gonçalves, 22 anos, recebeu um tiro à queima-roupa, na cabeça, enquanto dormia, e morreu na cama de casal da pequena casa situada na Rua Wenceslau Bispo dos Santos. O autor do crime foi identificado como Ademar dos Santos de Oliveira, mais conhecido por "Beá", e está sendo procurado pela polícia.
Segundo informações de familiares da vítima, o casal brigou no sábado e Gesebel resolveu sair. Ela passou a noite fora e quando retornou pela manhã foi direto para a casa dos tios, que fica próximo à sua moradia. "Ela disse que estava com medo de voltar para a sua casa e pediu para ficar aqui", relatou o tio.
Tiro
Gesebel estava dormindo quando o amásio chegou na casa dos tios. Ele pediu permissão para entrar e disse que queria conversar com a jovem. Ao encontrá-la deitada na cama, o rapaz encostou o revólver na cabeça dela e atirou, sem dar nenhuma chance de defesa à vítima. "Repassaram para nós que não houve discussão. Ela foi morta enquanto dormia", afirmou o investigador Lopes, da Delegacia de Homicídios. A cena encontrada pela polícia confirma o que foi dito pelos moradores da casa. O rosto de Gesebel apresentava marca de pólvora, indicando que o tiro foi disparado à curta distância. Depois de efetuar o disparo, "Beá" fugiu, tomando rumo ignorado.
Segundo informações dadas por policiais do Regimento da Polícia Montada (RPMont), o autor do homicídio já tem antecedentes criminais e "puxou" 12 anos de cadeia. Os policiais não souberam informar onde ele ficou preso e qual o crime cometido. Pelo que foi apurado, "Beá" ficou inconformado com a saída da amásia de casa e, provavelmente tomado de ciúme, foi tomar satisfações e cometeu o assassinato.
Os familiares da jovem disseram que os dois conviviam juntos há um ano e não costumavam brigar. A foto de "Beá"" foi obtida pelos policiais militares na residência do casal, na Travessa C, próximo ao local do assassinato.