O ex-presidiário Osnoel Ermes, 29 anos, foi assassinado com quatro tiros, no início da madrugada de sábado, na Rua Assma Karan Geara, no Cajuru. Com dois tiros no peito, um no olho e outro na testa, o rapaz ainda conseguiu caminhar cerca de 50 metros, antes de tombar morto.
Os investigadores Santos e Guimarães, da Delegacia de Homicídios, estiveram no local, mas apuraram poucas informações sobre o crime. Moradores da região informaram à polícia que ouviram os disparos, mas ninguém teve coragem de espiar pela janela para ver o que estava acontecendo. Somente depois que cessaram os tiros é que os populares chamaram a polícia e saíram de suas casas para verificar quem tinha sido a vítima.
Antecedentes
De acordo com a polícia, Osnoel já tinha antecedentes por homicídio, furto e roubo, inclusive já havia cumprido pena no sistema penitenciário. O que leva a acreditar que o motivo do crime foi desarcerto de contas e até mesmo drogas.
Uma irmã de Osnoel esteve no local do crime e relatou que a vítima havia saído de casa, por volta das 20h, para pagar uma conta, mas ela não sabia a quê a dívida se referia.