Ex-presidiário é fuzilado por motoqueiros na RMC

Everton Sidnei das Neves Maurício, 22 anos, caminhava perto de casa, por volta das 20h30 de ontem, quando dois indivíduos numa motocicleta o fuzilaram. Pelo menos 12 tiros foram ouvidos por moradores, e a maioria acertou a cabeça da vítima, que tombou na Rua Clemente Haluch, esquina com a Rua Arapongas, no bairro Capela Velha, em Araucária.Uma bala perdida atingiu a lateral de um carro, mas não atingiu ninguém.

De acordo com o subtenente Nemes, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, ninguém quis falar sobre o crime. “Só nos disseram que ouviram o barulho de uma motocicleta saindo”, declarou o policial. Conhecidos de Everton, o “Feijão”, se desesperaram ao vê-lo morto no chão. Eles comentaram que o jovem era ameaçado, mas não relataram o motivo nem quem são os autores das ameaças.

A delegacia de Araucária informou que Everton saiu da cadeia há alguns meses, em liberdade provisória. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e furto.

Susto

Uma família quase foi vítima da fuzilaria. Um dos disparos acertou a porta direita do Uno Mille que estava parado na entrada da residência. O proprietário, assustado, comentou que escapou por pouco. “Chegamos uns cinco minutos antes dos tiros, e já íamos sair de novo para jantar. Minha esposa e meu bebê poderiam ter sido baleados”, declarou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna