Uma briga de trânsito por pouco não resultou em chacina. O ex-presidário Alexsandro da Luz Pereira da Cruz, conhecido como ?Quinho?, de 21 anos, foi executado com quatro tiros, às 2h30 de ontem, no Santa Cândida, na frente de sua mulher e dos três filhos. A família dos ex-presidiário só não foi assassinada porque a arma travou. Os autores, segundo a polícia foram identificados como ?Juninho?, 25 anos, e ?Londrina?, de 40.
Há duas semanas, Alexsandro se envolveu em um acidente de motocicleta. Ele colidiu sua moto contra a moto de ?Juninho?. Os dois discutiram e Juninho prometeu vingança. Dias depois, o rapaz encontrou o ex-presidiário e efetuou dois tiros contra ele, acertando seu ombro e a cintura. Alexsandro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru. Ao saber que o rapaz estava se recuperando, ?Juninho? prometeu se vingar.
Na madrugada de ontem Alexsandro estava em sua casa, na Rua Dilair Silvério, quando dois homens chegaram, arrombaram a porta e disparam vários tiros, matando o jovem. (VB)