Ex-presidiário é assassinado no Sítio Cercado

Dois dias depois de receber o alvará de soltura, Aldemir Rodrigues, 26 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, por volta das 15h de ontem, na Rua Ivaiporã, Osternack, Sítio Cercado. Ele estava preso por roubo, na Casa de Custódia de Curitiba, quando foi posto em liberdade.

Segundo o investigador Henrique, da Delegacia de Homicídios, Aldemir andava na rua quando encontrou com o assassino. Levou vários tiros na cabeça, possivelmente de revólver calibre 38.

Apesar do horário, ninguém no local se dispôs a contar o que houve, nem quem cometeu o crime. Mesmo assim, os investigadores da DH já possuem informações sobre um suspeito.

Aldemir já foi autuado em flagrantes pelo 8.º e 11.º Distritos Policiais (Portão e CIC). Pelo 7.º DP (Vila Hauer), ele prestou depoimento como testemunha de homicídio.

Tudo será averiguado pela DH, inclusive a desconfiança de que a morte dele seja acerto de contas. O ex-presidiário estava desempregado e morava com a amásia numa casa, perto de onde foi assassinado.