Ex-presidiário é assassinado no CIC

Quatro tiros na cabeça mataram o ex-presidiário Anderson da Cruz, conhecido como “Monstrinho”, 27 anos, no início da madrugada de ontem, na Cidade Industrial.

O crime aconteceu na Rua Douglas Victor Novitzki, Moradias Itatiaia. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima num Corsa preto, desceram do veículo e fuzilaram o rapaz, que morreu na hora. Anderson contava com extensa ficha criminal, por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e extorsão. Além disso, era acusado de homicídios na região.

De acordo com a polícia, Anderson estava envolvido, há anos, com o tráfico de drogas nas Moradias Itatiaia e já teve dois familiares assassinados por conta da rivalidade entre gangues que disputam pontos de venda.

Em setembro de 2004, o irmão João Carlos da Cruz Rosa, o “Jesus”, 17, foi executado na Rua Darci Vargas. Na mesma ocorrência, a mãe, Roseli da Cruz, 39, levou um tiro na perna.

Em outubro do ano passado, a irmã Camila da Cruz Freitas, 16, e o amigo Adriano Loureiro de Oliveira, 26, conhecido como “Xaropinho”, foram executados, também na Rua Darci Vargas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna