Continua foragido o ex-policial militar Omar Assaf Júnior, condenado a 16 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do universitário Thiago Klemtz de Abreu Pessoa, 19, em agosto de 2009, na saída de uma casa noturna, no Bigorrilho. A família da vítima oferece recompensa para quem tiver informações que resultem na prisão do assassino. As denúncias podem ser feitas para o telefone (41) 9195-1900 ou em qualquer delegacia.

continua após a publicidade

Omar não compareceu ao Tribunal do Júri, na terça-feira. Os jurados entenderam que ele cometeu o crime por meio cruel e sem chance de defesa. Em fevereiro de 2011, a Justiça decretou o mandado de prisão do ex-policial e, desde então, ele é considerado foragido. Com a condenação, o juiz reforçou a ordem de prisão. A defesa de Omar afirmou que ele se apresentaria dias após o júri, o que ainda não aconteceu.

Crime

Thiago foi morto com três tiros, após ser expulso de um bar com um grupo de amigos. Após uma confusão, ele teria sido executado pelo ex-policial. Testemunhas contaram que Omar atirou no estudante e recarregou a pistola para disparar novamente.

continua após a publicidade