Uma professora foi assassinada na manhã desta quinta-feira (11) em Almirante Tamadaré, na região metropolitana de Curitiba. Silvia Regin da Silva, 44 anos,  ministrava uma aula de Educação Física, na Escola Municipal Antônio Prado, quando recebeu um telefonema pedindo para que saísse. Lá fora, se deparou com um homem em uma moto, que disparou cinco tiros a queima-roupa. Ela faleceu no local.

A Delegacia de Polícia de Almirante Tamandaré está colhendo os dados preliminares para iniciar as investigações. As suspeitas são de que tenha sido crime passional, já que eles haviam se separado há algumas semanas.

continua após a publicidade

Polícia suspeita do ex-marido

O ex-marido da professora é o principal suspeito de ter cometido o crime, segundo o delegado Carlos Mastronardi, chefe da delegacia da cidade. Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, Daniel Ângelo da Silva não aceitava a separação de Sílvia Regina, o que teria ocasionado o crime.

“Algumas informações colhidas apontam que o casal teve uma separação bastante conturbada”, disse Mastronardi. De acordo com as investigações, Daniel Ângelo teria saído do trabalho por volta das 11horas desta quinta-feira (11) e não teria mais sido localizado por ninguém.

continua após a publicidade

A professora Sílvia Regina da Silva, de 44 anos, foi morta por volta das 11h30 dentro da escola onde trabalhava no município de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Informações dão conta de que dois homens em uma moto azul teriam chegado na escola e um deles teria descido e atirado em Sílvia. A professora foi atingida por cinco tiros e morrido na hora.

Os dois suspeitos fugiram e estão sendo procurados pela polícia. Momentos antes de Sílvia ser assassinada, ela teria recebido uma ameaça pelo telefone celular. Policiais do Centro de Operações Policiais (Cope) e da delegacia de Colombo ajudam nas investigações.

continua após a publicidade