Mesmo negando o envolvimento no assassinato de Suzana de Abreu Szacowfki, 20 anos, morta em 15 de julho, o ex-jogador de futebol Cláudio Lopes de Oliveira, 36, o Cláudio Lopes, do Paraná Clube, hoje conhecido como ?Claudinho?, foi apresentado à imprensa, na tarde de ontem, na Delegacia de Homicídios. Além dele, também é acusado de participar do crime Luciano Mikos, 37, o ?Buda?, que está foragido.
?Claudinho? foi preso às 6h30 da manhã de quinta-feira, na casa onde morava, na Rua Armando Fajardo, Capão Raso, a algumas quadras de onde o crime aconteceu.
Segundo o superintendente Adilson, ?Claudinho? e ?Buda? são amigos e costumavam usar drogas juntos. Na noite do crime, encontraram a moça em um quiosque de cachorro-quente e, para roubar-lhe a bolsa e seus pertences, a levaram até um terreno baldio e cometeram o crime. ?Eu joguei no Paraná Clube em 1995. Não tenho nada com essa morte e vou querer ser indenizado por tudo o que estou passando?, afirmou o preso.
Crime
Suzana foi encontrado morta a golpes de paralelepípedo na cabeça, às 7h de domingo, 15 de julho, em um terreno baldio entre a Rua Adalberto Scherer e Avenida Brasília, Novo Mundo. Ela foi morta quando voltava de uma festa do pijama.