Ex-garçom rouba churrascaria

Um ex-garçom de uma churrascaria na BR-116, Jardim Social, voltou ao estabelecimento para pegar uma “gorjeta”, às 23h30 de terça-feira. Ele e mais quatro indivíduos roubaram 1.800 reais e fugiram em um Fusca vermelho. Acusados de fazer parte da quadrilha, Rogério de Sousa Dias, 23 anos, Maurício da Silva, 24, e Bismark Rosa Gomes, 27, foram detidos no Cajuru, por policiais militares do Regimento de Polícia Montada, RPMont.

O trio foi abordado na Rua José Demeterco e com ele apreendido uma faca de açougueiro, um revólver, calibre 38, lixado, e munição para a arma, além de um cachimbo de alumínio. Maurício e Bismark negaram qualquer participação no assalto. “Paramos para pedir fogo para o cigarro, quando a polícia chegou”, afirmaram. Rogério, que trabalhou como garçom no restaurante há cerca de seis meses, confirmou tê-lo assaltado. “Estava junto”, resumiu, assumindo que ele foi um dos que entraram armados no estabelecimento.

Cinco

Para o tenente Baran, os três estão envolvidos. “Eles foram reconhecidos pelas vítimas”, disse, acrescentando que Bismark teria tentado jogar o revólver fora, com a aproximação dos policiais. Segundo o tenente, havia cinco indivíduos participando do assalto. “Três entraram, armados com revólveres e pistolas, e outros dois foram para os fundos”, descreveu. “Infelizmente, o produto do furto e as outras armas não foram recuperados, nem os outros assaltantes presos”, lamentou. Os detidos foram encaminhados ao 5.º DP (Bacacheri).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo