Ex-detento é morto ao volante e bate carro

Um ex-presidiário, de 44 anos, foi assassinado dentro de um carro, na madrugada de ontem, no Santa Cândida. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a vítima levou três tiros na cabeça. Um cachimbo de crack foi encontrado dentro do veículo. Duas pessoas, vistas deixando o local, são procuradas pela polícia.

Por volta das 3h de ontem, Virgílio estava no Peugeot que bateu num muro na esquina das ruas Hildo da Paz e Vera Lúcia Vieira Bartenick. Policiais militares encontraram a vítima morta no banco do motorista, com três perfurações na cabeça.

Dupla

Testemunhas informaram que viram duas pessoas correrem da cena do crime, logo depois dos tiros. Como não havia perfurações na lataria do veículo, a polícia acredita que os dois suspeitos estavam dentro do Peugeot.

Os PMs ainda informaram que Virgílio era conhecido na região do Santa Cândida por ser usuário de droga. O cachimbo de crack, que estava dentro do carro, foi recolhido pela perícia. De acordo com a DH, Virgílio Pagnoncelli já este preso duas vezes, em 2007 e 2011, nesta última por tráfico de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna