Alberto Melnechuky |
Jeferson teria se envolvido em um triplo homicídio, há dois anos. |
O presidiário Jeferson Ermelino dos Santos, conhecido como ?Dé?, 25 anos, foi assassinado e o irmão dele, Everton Ermelino dos Santos, ferido, no começo da madrugada de ontem. Os dois foram baleados em um bar da Rua Laís Pereti, Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, onde Jeferson tinha ido visitar parentes.
Jeferson tombou ao lado da mesa de sinuca, onde estavam vários copos, uma garrafa de cerveja e outra de refrigerante. Seu irmão foi socorrido e levado ao Hospital Cajuru, onde permanecia internado até ontem.
O delegado Paulo Silveira, titular da DP de São José dos Pinhais, informou que, depois do crime, os freqüentadores do bar sumiram, mas o proprietário do estabelecimento será intimado para explicar o que aconteceu. ?Pode ser vingança ou briga de bar?, contou o delegado. ?Apuramos que o Jeferson se envolveu em um triplo homicídio há dois anos.
Ele chegou a ser preso, mas escapou da Colônia Penal Agrícola há um ano?, apurou o investigador Ediel.
Para não ser localizado, Jeferson foi morar em Almirante Tamandaré, mas, no sábado, foi visitar familiares e acabou indo para o bar, onde aconteceu o crime.