Um homem acusado de estuprar e roubar uma jovem de 18 anos foi morto a tiros pela Polícia Militar, na tarde de sexta-feira. Ricardo dos Santos Oliveira, 25 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, teria reagido à voz de prisão ao se esconder numa residência, na Rua Luiz Tramontin, Campo Comprido.
O estupro ocorreu às 15h daquele dia, na Rua Olindo Baggio, no mesmo bairro. Ricardo teria invadido a residência e dominado mãe e filha, armado com um revólver. Depois de violentar sexualmente a jovem, fugiu com o Astra da mãe dela.
Tiros
A Polícia Militar foi acionada e localizou o carro na Rua Luiz Tramontin. Segundo a PM, Ricardo desceu do Astra, atirou na direção da equipe e invadiu uma casa para tentar se esconder. Houve revide por parte de policiais do 12.º Batalhão, que atingiram o suspeito com três tiros. Levado ao Hospital do Trabalhador, ele morreu antes de ser atendido.
Nos bolsos de Ricardo havia cerca de R$ 2 mil em dinheiro -valor cuja procedência a PM não informou. Ele cumpria pena por assalto na CPA e estava foragido desde o mês passado.