Um estudante do curso de Direito da Uniandrade teve o carro baleado dentro do pátio da instituição, no bairro Santa Quitéria. O veículo Punto foi atingido por vários tiros de pistola e de escopeta calibre 12. O rapaz, que fazia uma prova na sala de aula no momento do atentado, não foi ferido.

continua após a publicidade

De acordo com testemunhas, um Celta branco estacionado no pátio recebeu sinal de luz de um Marea verde. Nesse momento, dois homens desceram do Celta e se aproximaram do Punto, onde dois rapazes estavam encostados. A dupla mandou os rapazes se retirarem e abriu fogo contra o veículo.

O estudante foi avisado logo em seguida pelos colegas. Segundo ele, que não quer ser identificado, o atentado provavelmente foi uma represália a denúncias que ele realizou na Corregedoria da Polícia Civil contra policiais, traficantes e um delegado do município de Campo Largo. “Eu fiz as denúncias e passei a ser ameaçado e perseguido. Só pode ser uma pessoa que se sentiu prejudicada por mim, que eu denunciei”, explicou.

O universitário avisou a polícia logo após o atentado e o Celta, utilizado pelos atiradores, foi encontrado na Cidade Industrial, abandonado. Dentro do veículo estava a escopeta, que foi apreendida pela polícia.

continua após a publicidade

Confira aqui a galeria de fotos do atentado.