O corpo do estudante Bruno Strobel Coelho Santos, 18 anos, foi enterrado às 10h30 de ontem, no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, em Curitiba. A pedido da família, não houve velório e poucos minutos após a chegada do corpo à Capela de São Miguel das Almas, amigos e familiares carregaram o caixão, enrolado na bandeira de seu time de coração, o Coritiba.

continua após a publicidade

Bruno era filho do cronista esportivo Vinícius Coelho, que, muito abalado, não teve condições de presenciar o enterro. Integrante da torcida organizada Império Alviverde, uma das atividades favoritas do jovem era assistir às partidas da equipe. O presidente do clube, Giovani Gionédis, compareceu ao enterro, lamentou o assassinato do jovem e prometeu dar apoio aos parentes da vítima.

Nuca

Bruno foi executado com um tiro na nuca. A informação é do delegado Jairo Amodio Estorílio, titular da delegacia de Almirante Tamandaré, que instaurou inquérito para apurar o homicídio. ?Tudo indica que foi mesmo uma execução?, disse o delegado. De acordo com as investigações preliminares, o estudante já tinha duas passagens pela polícia e estava envolvido com drogas.

continua após a publicidade