Estudante paranaense desaparece nos EUA

O governo brasileiro, através do Ministério das Relações Exteriores, solicitou ontem à polícia da cidade de Nova York que agilize mais informações sobre o desaparecimento da estudante paranaense Carla Vicentini, oriunda da cidade de Goioerê. Ela está desaparecida desde o dia 9 de fevereiro, data em que foi vista pela última vez com uma amiga, na cidade de Newark.

Carla viajou aos Estados Unidos para fazer um curso de inglês, saindo do Brasil já com moradia, curso e emprego definidos por intermédio de uma agência de intercâmbios. Durante a viagem, Carla conheceu a brasiliense Maria Eduarda Ribeiro, com quem veio a dividir um apartamento na cidade de Newark, uma semana depois da chegada aos Estados Unidos e de também trocar de emprego. Os familiares de Carla aguardam por uma ligação dela desde o dia 9 de fevereiro, data em que foi vista pela última vez com sua amiga Maria Eduarda.

A Polícia Federal no Paraná informou, por intermédio de sua assessoria, que não foi comunicada oficialmente do desaparecimento de Carla Vicentini. O caso está sob a responsabilidade da polícia norte-americana que só deverá acionar a PF se necessitar de investigações em território brasileiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo