Estudante é assassinado na saída de colégio

O estudante Loredo Messias, 15 anos, foi assassinado com três tiros, no final da manhã desta terça-feira (1º), na saída do colégio onde estudava, na Cidade Industrial de Curitiba. Vestindo o uniforme da Escola Municipal CAIC Cândido Portinari, o garoto foi perseguido e morto na Rua São Genaro, próximo à Rua Thereza Slongo Furlan, na Vila Sabará.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta do meio-dia. Dois indivíduos teriam perseguido Loredo e um amigo, que caminhavam pela Rua Thereza Slongo Furlan, após deixar o colégio. Ao perceber que eram seguidos, os garotos começaram a correr e foram alvejados pelos marginais. O outro adolescente entrou em casa e conseguiu escapar dos tiros, mas Loredo não teve a mesma sorte e morreu baleado, no portão de uma residência.

O motivo do crime ainda é desconhecido, mas existe a suspeita que haja uma briga entre grupos rivais na região, já que Loredo morreu a poucas quadras de onde dois garotos foram baleados, no mês passado. A Delegacia de Homicídios investiga o assassinato e tenta apurar se os dois casos estão relacionados.

Confira a galeria de fotos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna