Mistério

Estudante de engenharia some depois da aula

A Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) investiga o desaparecimento do estudante de engenharia civil Luís Fernando Souza Demario, 17 anos. Ele cursa o primeiro ano na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Prado Velho, onde foi visto pela última vez na terça-feira. Desde então, a família não tem notícias do paradeiro do jovem.

O delegado Cassiano Aufiero acredita que o jovem tenha fugido, mas não descarta nenhuma hipótese. “Estamos investigando os arquivos de informática, como mensagens no Facebook, e informações de colegas”, disse.

“Beleza”

O pedagogo Antônio Demario disse que deixou o filho na universidade e combinou ir pegá-lo por volta das 13h. “Às 9h, ele me enviou uma mensagem dizendo “beleza’, confirmando que estaria na frente da universidade na saída da aula”, contou.

Em conversa com amigos e professores do filho, Antônio soube que o adolescente esteve em sala de aula até 12h40. Porém, no horário combinado, Luís não apareceu. “Ficaram de ver nas câmeras o momento em que ele deixa a faculdade, mas ainda não tive acesso a essa gravação. Me disseram que são muitos alunos e ainda não conseguiram identificá-lo”, explicou.

Tímido

Segundo Antônio, seu filho era bastante tímido. “Ele tem poucos amigos e não tem vícios. Ia na missa conosco”, disse o pai. Luís usava calça jeans escura, jaqueta preta, blusa verde e tênis quando desapareceu. Ele carrega uma mochila vermelho escuro. Quem tiver informação sobre o paradeiro do jovem pode ligar para os telefones: (41) 9816-3350, 9933-1035 ou 3329-4034.