Violência sem fim

Estudante de 15 anos é baleado perto do colégio em tentativa de assalto

No início da tarde desta sexta-feira (23), um estudante de 15 anos foi baleado nas proximidades do Colégio Estadual Núcleo Social Yvone Pimentel, localizado na Rua Sebastião Malucelli, no Novo Mundo, em Curitiba.

Segundo a polícia, o aluno havia terminado a aula e estava caminhando em direção a sua residência quando foi abordado por um homens armado que deu voz de assalto. O bandido pediu o telefone celular, mas o rapaz recusou-se a entregar e foi alvejado com um tiro, que acertou o braço e atingiu o tórax. “Ele tentou esconder o celular e foi atingido”, relatou a assessoria da PM.

De acordo com a polícia, o marginal que atirou no rapaz é um adolescente de 16 anos e foi contido por populares que estavam na região.

O estudante de 15 anos foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador em situação grave. A assessoria do hospital relatou que o rapaz passou por uma cirurgia e no momento sua condição é estável.

Violência sem fim

No início da manhã de quinta-feira (22), Jorge Guilherme Marinho Martins, de 26 anos, filho do comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Jorge Luiz Thais Martins, foi assassinado durante tentativa de assalto no bairro Boqueirão. O jovem estava deixando a namorada em casa e teria reagido a uma tentativa de roubo de seu veículo, levando um tiro na cabeça e outro no peito.

Já na manhã desta sexta-feira (23), Diego dos Santos Vieira Xisto, de 24 anos, estava com uma garota quando recebeu voz de assalto. Ele disse que não tinha dinheiro e um dos bandidos ameaçou a menina. Diego entrou em luta com os bandidos para proteger a garota e levou dois tiros na cabeça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna