Adriane Cristina Calizario, 20 anos, grávida de quatro meses, morreu em um acidente de trânsito, às 19h de ontem, no quilômetro 107 da BR-116, Contorno Leste, em São José dos Pinhais. Ela estava no Monza placa CCR-1500, com cinco pessoas, quando o motorista, que não teve o nome divulgado, assustou-se com uma estrutura de aço, que caiu de um caminhão.
O condutor perdeu o controle da direção, bateu de frente com a estrutura. O motor e outras partes do carro foram ficando pela rodovia. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e deixou as vítimas e a peça para trás.
Erros
Segundo o policial rodoviário federal Norian, o acidente aconteceu, provavelmente por conta de uma série de erros. “No carro havia excesso de pessoas, obviamente sem cinto de segurança, além de estarem em alta velocidade. Por outro lado, a peça que soltou do caminhão estava mal fixada, e ele deixou o local sem tomar nenhuma providência”, explicou. Os cinco feridos foram socorridos pelo Siate e encaminhados aos hospitais de Curitiba.