Discussão por motivo banal resultou na morte de Eduardo Repa, 25 anos, por volta das 4h de ontem, na Rua Basílio Fuck, no Xaxim. Ele caminhava para casa, acompanhado na namorada, quando houve um “bate-boca” entre o casal. Nesse momento, um indivíduo passou de motocicleta e resolveu se meter na briga. Acabou matando Eduardo com três tiros.

continua após a publicidade

O soldado Bastos, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, contou que o casal tinha saído de uma festa e caminhava de volta para casa. Eduardo começou a discutir com a garota, identificada como Michele. “Passou um rapaz de moto, tomou as dores da menina e bateu boca com Eduardo. Houve um princípio de luta, mas os ânimos se acalmaram e o motociclista foi embora”, disse o policial.

Porém, minutos depois, quando o casal já chegava na moradia, o motociclista apareceu novamente. “O indivíduo passou pelos dois, viu que era o mesmo rapaz que tinha brigado com ele, parou a moto e atirou três vezes no Eduardo”, relatou Bastos. Dois tiros acertaram as costas e outro a cabeça da vítima, que morreu na hora.

O autor do crime fugiu e não foram apuradas as características da motocicleta nem do suspeito. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

continua após a publicidade