Estourado desmanche de carros em São Mateus do Sul

Depois de alguns meses de investigações, os policiais da delegacia de São Mateus do Sul estouraram um desmanche que funcionava em uma das principais avenidas do centro do município. No local, foram apreendidas peças de um veículo furtado em Curitiba, cujo chassi foi achado dias antes no Rio Iguaçu, na localidade de Terra Vermelha, também em São Mateus do Sul.

Por volta das 11h de terça-feira, os policiais entraram na Auto Peças São Mateus, na Avenida Ulisses Farias, onde encontraram peças do Chevette, placa LXR-3498, sem qualquer documentação de origem. Ao checar a placa, os investigadores levantaram que o carro havia sido furtado no dia 14 de julho, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O estabelecimento estava sendo investigado com mais rigor após policiais do serviço reservado da Polícia Militar (P2) encontrarem a carcaça do Chevette jogada no Rio Iguaçu.

O proprietário do local, Jocinei Tomaszewski Grunek, que estava comercializando as peças do veículo furtado, foi preso em flagrante por receptação.

De acordo com o superintendente da delegacia de São Mateus do Sul, Eugênio Marcos Paulista, perto do rio os policiais localizaram um barracão, onde os carros estariam sendo cortados. Com informações passadas pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, os policiais de São Mateus do Sul irão continuar as investigações para descobrir outros carros de procedência criminosa, que tenham sido levados para o município.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo