O estofador Geyson Kolodzejczyk, 23 anos, foi executado com nove tiros, nas costas, nádegas e na cabeça, por volta de 18h30 de sábado. O crime aconteceu em uma casa de carnes assadas, na Rua Eduardo Pinto da Rocha, Vila Osternack, perto de onde ele estava morando há pouco mais de duas semanas. Os familiares não souberam informar o motivo da morte. No entanto, algumas pessoas serão ouvidas na Delegacia de Homicídio (DH) na próxima semana, para tentar fornecer pistas que esclareçam o caso.
Segundo o investigador Gabardo, da DH, os familiares da vítima contaram que ele morou durante 4 anos no Uberaba e estava no bairro há 15 dias, com um amigo.
?Eles contaram que o rapaz era trabalhador e não tinha inimigos, mas confirmaram que, quando bebia, ficava alterado. Isso pode ter sido o início de alguma confusão que tenha motivado o crime?, explicou o investigador. ?Vamos ouvir também a pessoa que dividia a casa com a vítima. Pode ser que ele tenha alguma informação que ajude nas investigações?, completou.