Esquina com dois acidentes e um tiroteio na RMC

Trânsito e criminalidade transformaram um cruzamento de Pinhais na “esquina do terror”. Em pouco mais de 24h, um tiroteio deixou duas pessoas feridas e um acidente matou uma mulher e feriu um motociclista. Tudo isso no cruzamento da Avenida Maringá com a Rua Mandaguaçu, no Emiliano Perneta. “Tem que mandar benzer este lugar”, disse um morador.

Pouco antes do meio-dia de ontem, Liege Maximiano Kiszyvy, 56 anos, morreu ao colidir sua Honda Biz placa AJX-6278, contra o caminhão Scania, AJM-0346, conduzido por Vitelmo Basi.

Os dois veículos seguiam pela Rua Mandaguaçu e dobraram à direita na Avenida Maringá, sentido Curitiba. “Segundo testemunhas, ela teria tentado aproveitar o espaço aberto pelo caminhão para fazer a curva e bateu na carreta”, disse o soldado Cleverton, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.

Hednilton Mendes de Morais passou com a Honda CG 125, AMB-7859, pela Rua Mandaguaçu. O soldado Cleverton acredita que ele tenha se distraído com a multidão em volta do corpo e não percebeu que o sinal havia fechado.Hednilton foi atingido pelo Fiesta, ADI-1118, e quebrou a perna.

Tiroteio

No canteiro central da avenida, a poucos metros dos dois acidentes, ainda havia uma faixa de isolamento da Polícia Militar. No dia anterior, Edson Batista Venâncio, 27 anos, o “Edinho”, foi perseguido e baleado por indivíduos numa Parati prata. Ele está internado em estado grave no Hospital Cajuru. Um motociclista, que passava por lá, foi ferido por uma bala perdida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna