Esposa traída denuncia marido foragido

Em vez pular o Carnaval, o foragido da Justiça Claudinei da Silva de Jesus, 25 anos, decidiu pular a cerca, na terça-feira. A mulher dele, de 38 anos, quatro a mais que a amante, descobriu a traição e, furiosa, o denunciou à polícia. Claudinei foi preso, ontem, por volta de 19h10 perto de sua casa, no Bairro Alto, pelos policiais Henrique e Pimentel, da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC).

Segundo o investigador Henrique, Claudinei morava em Ponta Grossa com a família e, em maio do ano passado, assaltou uma mulher, que trabalhava numa padaria da cidade. Ele foi preso pela Polícia Militar com os pertences da vítima.

“Claudinei costumava roubar estabelecimentos comerciais, como panificadores e locadoras de vídeo”, contou Henrique. “Ele foi condenado a 15 anos de prisão pelos assaltos que cometeu e já cumpriu parte da pena”, disse o investigador Pimentel.

Passeio

Em dezembro, ele fugiu do minipresídio de Ponta Grossa e veio com a esposa, com quem é casado há sete anos, e a filha – que hoje tem 3 anos -morar na Rua Marco Polo, no Bairro Alto.

Na terça-feira, o fujão passou a lábia na mulher, dizendo que ia trabalhar e resolveu curtir o Carnaval ao lado da amante. A esposa começou a investigar e descobriu que ele a estava traindo.

“Ele levou a amante para passear andou de pedalinho, de roda-gigante, foi para o cinema, ao motel. A esposa descobriu a façanha do Don Juan e o denunciou”, relatou Henrique. “Quem quer ter uma amante, não pode dever nada à Justiça. Porque a mulherada denuncia mesmo.”

Ontem à noite, na delegacia, Claudinei relatou, sem remorso, a pulada de cerca. “Estava dando um “rolê’ e, quando vi, “caiu a casa’. Fugi e tinha que pagar por isso mesmo. Daqui a pouco estarei na rua de novo”, afirmou. Ele seria levado ainda ontem ao Centro de Triagem II (CTII), em Piraquara, onde possivelmente receberá a visita da amante e, talvez, da esposa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna