O pedreiro José Wilmar Aires de Campos Júnior, 19 anos, foi assassinado ao lado da esposa, no início da noite de domingo, na Vila Trindade, Cajuru. Os dois estavam em frente a uma lanchonete, na Rua Florianópolis, quando foram surpreendidos pelo assassino. José morreu na hora.
Segundo apurado pelo investigador Anderson Magalhães, da Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu por volta de 18h. José e a esposa chegaram de moto ao local. Eles pediram um sanduíche e foram se sentar do lado de fora do estabelecimento, quando um rapaz desconhecido se aproximou e atirou.
Estampidos
O proprietário da lanchonete relatou ao investigador que estava na cozinha e só ouviu o barulho de três disparos. Quando foi até a entrada da lanchonete, encontrou o cliente caído no chão com a cabeça ensanguentada e a esposa dele chorando.
Conforme Magalhães, no local foram recolhidos cartuchos de pistola calibre 380. Em estado de choque, a esposa de José não deu detalhes sobre o crime e deverá ser ouvida na delegacia nos próximos dias. A moto da vítima não foi levada pelo criminoso.