Esperada revelação de policiais criminosos

É aguardada para hoje a revelação dos nomes dos policiais envolvidos num esquema de aliciamento de menores e extorsões, e que está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Civil e pelo Núcleo de Proteção à Crianças e Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). A corregedora Charis Negrão Tonhozi, permanece há dois dias em silêncio, sobre as investigações.

 De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Charis optou por não conversar com a imprensa até que o caso esteja melhor esclarecido. Já a delegada Ana Cláudia Machado, do Nucria, desde o início afirma que só irá falar após a conclusão do inquérito. Sabe-se que, pelo menos, 14 policiais civis, de três distritos da capital, estão envolvidos no esquema.

Meninas, entre 11 e 14 anos, eram aliciadas em escolas para fazer programa sexual. Os clientes desses programas eram escolhidos pela internet. Já no quarto de motel, o pedófilo era flagrado por policiais. Levado a um distrito policial, ele era extorquido para ser solto e as meninas ganhavam remuneração pelo "serviço". Apontada como pivô do esquema, Luciana Polerá Correia Cardoso, 21, está foragida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo