Crime

Especulações sobre tragédia de Caiobá são descartadas

Um novo rumor a respeito do caso do maníaco do Morro do Boi foi desmentido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná (Sesp). Segundo uma emissora de televisão do Estado, o assassino do estudante de direito Osíris Del Corso estaria morto no Instituto Médico Legal (IML).

As especulações surgiram nesta quarta-feira (4), quando uma denúncia levou a polícia até um corpo, no IML. No entanto, no mesmo dia, os investigadores desmentiram a possibilidade de haver um envolvimento com o caso dos namorados. Segundo a assessoria de imprensa da Sesp, a possibilidade foi totalmente descartada.

Investigação

Todas as possibilidades e denúncias estão sendo investigadas. A principal expectativa, no momento, é a recuperação da estudante que foi baleada com seu namorado. Segundo o Hospital Vita, onde está internada, seu quadro é estável, mas ela ainda respira com ajuda de aparelhos. A polícia espera que seu relato possa esclarecer o caso.

Câmeras de segurança dos prédios próximos também foram requisitadas para ajudar nas investigações. O trabalho é bastante minucioso e pode levar bastante tempo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna