Vítima foi surrada e tinha
marca de tiro na cabeça.

Com requintes de crueldade, um homem desconhecido, aparentando 30 anos, foi assassinado na madrugada de ontem, na Rua Dois, Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. A vítima foi espancado e em seguida executada com um tiro na cabeça.

continua após a publicidade

O superintendente Job de Freitas, da Delegacia do Alto Maracanã, disse que policiais da DP estiveram no local, mas apuraram poucas informações sobre o crime, já que o bairro é dominado por traficantes e  o povo teme represálias. "O disparo é calibre 635. Apuramos que um veículo esteve no local, seus ocupantes abordaram a vítima e depois deixou o local em alta velocidade", relatou o policial.

Ele disse que os moradores não souberam informar o modelo e nem a cor do carro. "Antes dos tiros, a vítima foi agredida violentamente. Havia vários hematomas e arranhões. A crueldade aplicada, geralmente é marca registrada de traficantes", comentou o policial.

Job ressaltou que ainda é cedo para determinar o motivo do assassinato. "Vamos aguardar a identificação para intensificar as investigações", adiantou o superintendente.

continua após a publicidade