Com requintes de crueldade, um homem desconhecido, aparentando 30 anos, foi assassinado na madrugada de ontem, na Rua Dois, Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. A vítima foi espancado e em seguida executada com um tiro na cabeça.
O superintendente Job de Freitas, da Delegacia do Alto Maracanã, disse que policiais da DP estiveram no local, mas apuraram poucas informações sobre o crime, já que o bairro é dominado por traficantes e o povo teme represálias. "O disparo é calibre 635. Apuramos que um veículo esteve no local, seus ocupantes abordaram a vítima e depois deixou o local em alta velocidade", relatou o policial.
Ele disse que os moradores não souberam informar o modelo e nem a cor do carro. "Antes dos tiros, a vítima foi agredida violentamente. Havia vários hematomas e arranhões. A crueldade aplicada, geralmente é marca registrada de traficantes", comentou o policial.
Job ressaltou que ainda é cedo para determinar o motivo do assassinato. "Vamos aguardar a identificação para intensificar as investigações", adiantou o superintendente.