Depois de ser espancado por três homens, segundo testemunhas relataram à polícia, Julio Mario Alves de Araujo, 46 anos, foi executado com tiros na cabeça. Pelo menos quatro cápsulas de calibre ponto 40 estavam ao lado do corpo no meio da rua do bairro Campina da Barra, em Araucária.
Testemunhas disseram que Julio passava na Rua das Violetas, quase em frente a um bar, por volta das 16h30 dessa quarta-feira , quando foi pego pelo trio. Após apanhar, ele foi baleado e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas. O homem segurava em uma mão o óculos de grau. De acordo com a Polícia Militar, não foi informado como os criminosos teriam fugido.
Conforme familiares, Julio estava aposentado e era usuário de entorpecentes. Ele morava há mais de 10 anos em uma casa a poucos metros do local onde foi assassinado.
Uma mulher que preferiu não se identificar por medo de represálias disse que o motivo do crime seria uma briga entre gangues da região. “Há pouco tempo um rapaz foi morto aqui na frente do bar e poucos dias depois outro foi morto lá para cima”, relatou. Ela comentou que Julio era um homem tranquilo e não estaria envolvido com os crimes.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna