Com um golpe de faca no peito, Luís Carlos Alves, 52 anos, foi assassinado por volta das 21h30 de ontem, na Rua General Carneiro, Jardim Paloma, em Colombo. De acordo com a polícia, a principal suspeita do crime é a namorada da vítima, cujo nome está sendo apurado.
O superintendente Job de Freitas, da delegacia do Alto Maracanã, apurou que Luís residia no Jardim Guaraituba e, no domingo, foi na casa da namorada, no Jardim Paloma. O casal teria discutido dentro da residência e a mulher desferiu um golpe de faca no peito de Luís. Gravemente ferido, ele ainda conseguiu sair da casa e ir para a rua, em busca de socorro, mas não resistiu e tombou morto. Após o crime, a mulher desapareceu.
Job disse que está trabalhando para identificar a namorada de Luís. "Vamos apurar em que circunstâncias ocorreu o crime. Estamos aguardando que a mulher se apresente nas próximas horas", disse o superintendente. Ele contou que ontem familiares de Luís estiveram na delegacia para conseguir a guia de liberação do corpo, mas não souberam informar nem o nome da namorada da vítima.