Acionados para atender o caso do assassinato de uma adolescente de 15 anos, no início da tarde de terça-feira, policiais da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu foram até a Rua Benedita Graciosa Ribeiro, no Jardim Dourado. Porém, após fazerem os primeiros levantamentos e acionarem o Corpo de Bombeiros, para retirar o corpo que estava dentro de uma fossa, os policiais descobriram que Karina Ferreira dos Santos estava viva. De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, o suspeito do crime seria o namorado da vítima. Foi apurado que a vítima teve uma discussão com o rapaz, depois de contar que estava grávida de quatro meses.

continua após a publicidade

O delegado Renato Coelho Jesus, responsável pelo caso, informou que foi a mãe da adolescente que acionou a polícia e contou que a filha estava dentro da fossa, de aproximadamente seis metros de profundidade, nos fundos da moradia. Os policiais se dirigiram para o local e, viram a garota imóvel. Acreditando que ela estivesse sem vida, acionaram o Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo. Como os homens atendiam a outro homicídio, demoraram cerca de meia hora para chegar. Assim que iniciaram o resgate, a jovem se mexeu.

Retirada da fossa, foi constatado que Karina levou vários golpes de faca no pescoço, antes de ser atirada na fossa. Ela foi levada, em estado grave, ao Hospital Costa Cavalcatti, na cidade, onde permanecia internada até ontem.

continua após a publicidade