O corpo encontrado na tarde de quinta-feira, na zona rural de Quatro Barras, ainda não foi identificado. A princípio, suspeitava-se que o corpo fosse do engenheiro Laércio Hildebrand, 44 anos, desaparecido no último dia 15. Porém, um detalhe praticamente descartou essa possibilidade.
Na manhã de ontem, a delegada Suzelly Braz, da Delegacia de Vigilância e Capturas, foi até o Instituto Médico-Legal para verificar se o cadáver era de Láercio. Lá, ela soube que a arcada dentária do corpo encontrado possui aparelho dentário, o que não condiz com a do desaparecido. ?Ainda não temos pistas do paradeiro do engenheiro?, completou. Laércio foi visto pela última vez na manhã do dia 15 de agosto, quando saiu de uma obra no Boqueirão.
Desconhecido
O homem encontrado em Quatro Barras teria sido morto há 20 dias, com um tiro na cabeça, mas o avançado estado de decomposição do cadáver impediu que a polícia precisasse mais detalhes físicos que pudessem ajudar na identificação. Ele trajava jaqueta, calça jeans e sapatos de couro marrom.
Informações que levem ao paradeiro de Laércio podem ser passadas pelo telefone 3322-1653.