Baleado na cabeça e enforcado com o próprio cachecol, um homem não identificado, trajando calça jeans escura, blusa de lã preta e jaqueta de couro bordô, foi encontrado no início da tarde de ontem, no final da Rua Cuiabá, no Cajuru. O corpo foi achado por volta das 14h, por moradores do bairro. Policiais da Delegacia de Homicídios tiveram a atenção chamada pelas roupas de boa qualidade usadas pela vítima, que aparentava ter entre 25 e 30 anos. O rapaz calçava apenas um pé de tênis – de cor bege, com detalhes em verde – o que levou a polícia a supor que o outro pé ficou no local em que ele foi morto.
De acordo com a perícia criminal, a vítima pode ter sido assassinada por enforcamento, e depois de desovada no Cajuru, ter recebido dois tiros na cabeça. Preso ao cachecol, a perícia recolheu um projetil de revólver calibre 38.
Testemunha
Uma moradora do local contou que, por volta das 21h30 de terça-feira, ouviu um carro passar pela rua em alta velocidade. Em seguida vário cães das residências vizinhas começaram a latir e a mulher resolveu ir até a janela para ver o que estava acontecendo. "Perto de onde acharam o corpo avistei uma mulher magra, que vestia roupa clara, conversando com um homem que trajava jaqueta preta e calça jeans. Eles estavam com uma moto que tinha um bagageiro azul", contou, indicando que o crime pode ter acontecido naquele horário. Nenhum morador identificou a vítima, encontrada sem documentos, o que indica que ela não residia na região. As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios, que aguarda que o corpo seja identificado no Instituto Médico Legal.