Momentos de terror

Enfermeira do sistema prisional é sequestrada em Curitiba

Uma enfermeira do sistema prisional foi sequestrada nesta sexta-feira (22) por três indivíduos na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, no Bigorrilho, e encontrada amarrada, nesta tarde, na Rua Rosa Moura Machado, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais.

Segundo a sala de imprensa da Polícia Militar, os três bandidos renderam a vítima dentro de seu carro, um Citroën Picasso, que ainda não foi localizado, e também levaram sua bolsa com todos os seus documentos e cartões. No boletim de ocorrência, consta que a mulher não reconheceu os bandidos que a sequestraram.

A mulher foi levada para casa pelo marido e, antes de ir embora, recebeu orientação dos policiais militares para que fosse até uma delegacia de polícia registrar um boletim de ocorrência.

O delegado Renato Figueiroa, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), entrou em contato com a enfermeira. Ela confirmou que foi rendida por três homens armados, que queriam a senha do cartão de crédito e o carro. Segundo o delegado, a vítima disse que durante o trajeto os bandidos conversaram via celular com um outro comparsa.

A mulher também disse que fará um boletim de ocorrência na DFRV e que o seu marido está tentando cancelar os cartões de crédito, mas que ainda não sabe se os bandidos conseguiram efetuar saques ou utilizar os cartões.

Para o delegado, o sequestro da enfermeira é um caso isolado, que não tem relação com os assassinatos dos dois agentes penitenciários ocorridos há dias atrás.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna