Encurralado leva dez tiros

Uma ação bem planejada resultou na morte de um homem conhecido apenas por "Marquinhos", na Marginal Anchieta esquina com Rua Darwin, Jardim Campo Alto, em Colombo, às 2h30 de ontem. Ele recebeu mais de dez tiros e caiu morto em frente a alguns estabelecimentos comerciais. Segundo o que foi apurado pelo soldado Marcos, do 17.º Batalhão da PM, a vítima foi encurralada por um grupo e executada.

Logo após sair de um bar, "Marquinhos" foi abordado por quatro homens que chegaram rapidamente em um Kadett preto, com os vidros insufilmados. O grupo desceu do veículo e iniciou uma seqüência de disparos, sem dar a mínima chance de defesa para o indivíduo que teve suas costas, peito e cabeça crivados de balas. Vários projéteis de pistola calibre 380 ficaram espalhados pelo local.

O policial informou que a vítima portava um documento em nome de Ulisses Dias da Silva, mas essa identificação não dava cadastro no sistema de dados da Polícia Militar. "Provavelmente esse não é o nome da vítima", concluiu o soldado. Transeuntes é que disseram ser o corpo de "Marquinhos" que estava caído na rua. O cadáver foi encaminhado ao IML de Curitiba, onde aguarda identificação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo