Cento e setenta e oito malotes e diversos documentos de bancos e empresas, roubados na noite de quarta-feira, foram recuperados em Campo Magro, por policiais militares, e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos. A polícia ainda procura os assaltantes que praticaram o roubo.
O motorista, de 29 anos, conduzia a Kombi placa MAS-3049, quando parou no semáforo da Avenida General Mário Tourinho, esquina com a Rua Engenheiro Serafim Volocher, na Campina da Siqueira. Um Golf parou na frente e um Gol, de cor branca, atrás da Kombi. O motorista estranhou porque o sinaleiro abriu e os veículos não se movimentaram. Minutos depois, dois homens desembarcaram do Gol e anunciaram o roubo. Um dos assaltantes tomou a direção do veículo e se dirigiu para Campo Magro, até a Rua da Pedreira, onde o motorista foi amarrado e a Kombi descarregada. "Eles deixaram a Kombi no local, mas levaram as chaves. Acho que eles pensavam que tinha dinheiro no malote, mas como só encontraram documentos", contou o delegado Rubens Recalcatti.
Um dos assaltantes foi descrito como magro, 1,80m de altura, magro, moreno escuro, barba por fazer, cabelos curtos e crespos. Ele vestia calça jeans e jaqueta de couro. O outro é magro, usava cavanhaque, cabelos crespos com corte militar, 1,80m de altura, também usando jaqueta de couro e calça jeans. "Ao todo são sete marginais. Por enquanto só temos a descrição de dois. Estamos trabalhando para prender estes homens", avisou Recalcatti.