Encontrado morto dentro de casa com facada no pescoço

Darci Pinto de Oliveira, 37 anos, foi encontrado morto em sua residência na manhã de ontem, no Jardim Jurema, em São José dos Pinhais. Ele estava caído, com golpes de faca no pescoço, no corredor de acesso aos fundos da casa, na esquina da Rua Nelso Comin com a Rua Rosa Moro Machado.

O irmão de Darci, que morava com ele, não apareceu no local do crime e é considerado suspeito pela polícia, embora familiares não acreditem nessa versão. Os dois eram usuários de drogas e já tiveram dois irmãos assassinados por causa do tráfico.

Gritos

Conforme relatos de vizinhos, o crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 2h30. “Escutamos gritos de socorro, mas como era tarde não saímos para ver o que era”, disse a tia de Darci, que mora ao lado. Pela manhã, populares viram manchas de sangue ao lado do portão, e encontraram o corpo.

Darci e o irmão moravam sozinhos na residência. Como o parente não apareceu no local do crime, a polícia desconfia que ele tenha envolvimento no crime. Darci e o irmão contavam com passagens pela polícia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna