A Polícia Civil de Campo Largo acredita que Casemiro Ferreira da Silva, 43 anos, foi morto por vingança. Ele foi assassinado em casa, na Rua João Backo, bairro São Vicente, em Campo Largo, no começo da madrugada de domingo.

continua após a publicidade

Dois homens arrombaram a porta a casa, nos fundos de um terreno, atiraram cinco vezes, mas apenas um disparo atingiu a vítima, no peito, e a matou. Casemiro estava com um revólver, calibre 38, na cintura. Ele já esteve preso por homicídio e ameaça, e andava armado desde que foi prometido de morte por amigos das vítimas.

De acordo com o superintendente da DP de Campo Largo, Marcos Gogola, Casemiro foi preso por homicídio em 2004. Ele ficou preso até 2010, passou pela Colônia Penal Agroindustrial e respondia pelo crime em regime aberto. Em fevereiro, ele foi preso com uma arma, depois de ameaçar duas pessoas em um bar. Casemiro pagou fiança e foi liberado.

Denúncias

continua após a publicidade

“Recebemos informações que ele recebeu ameaças de parentes da primeira vítima e dos que ele ameaçou no bar. Vamos intimar essas pessoas para prestarem depoimento e avaliar se elas têm alguma relação com o homicídio”, explica Gogola.